Olá Amadas, Aff estou super mega cansada vida d Do Lar é assim uma lutas constante... Bom a minha R. A. ainda não foi p/ frente por falta d vergonha na cara, estava indo bem ai jaquei feio aff + depois do Feriadão vou pegar firme, e tbem estou no Periodo ai ja viu, tpm e tal, então melhor esperar essa fase (despulpa né) É, confesso kkkkkkkkk... Bom logo volto EU PROMETO!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário